O Bezão
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Humor
Postado: Nicole e Maria Luiza R.
3 comentários:
Unknown
16 de agosto de 2010 às 14:28
Que coisa idiota é essa?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Vitor Lemos
16 de agosto de 2010 às 18:23
Nao tem título nem nada, tudo solto..
Responder
Excluir
Respostas
Responder
O Bezão
18 de agosto de 2010 às 14:17
É cego? HAHAHA
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que coisa idiota é essa?
ResponderExcluirNao tem título nem nada, tudo solto..
ResponderExcluirÉ cego? HAHAHA
ResponderExcluir