O 9 B fez nessa segunda-feira um entrevista com a professora de português Maria das Neves:
Pergunta: Desde de quando você trabalha aqui?
Resposta: Desde de 1993
Pergunta: Como era a escola naquela época?
Resposta: Na época a escola era no requinte,só tinha até a 1ª serie do ensino fundamental.
Quantos anos você tinha na época quando começou a trabalhar ?
Resposta: Eu tinha 23 anos,não tinha me formado só tinha feito mestrado que era o curso exigido para ensinar crianças,foi um curso que durou 3 anos,depois foi aprovada uma lei que os professores teriam que fazer faculdade,então eu fiz letra e deixei de trabalhar com crianças e fui ensinar aos mais velhos.
Pergunta: Por que você só ensina o fundamental 2 ?
Resposta: Porque já tenho uma carga horaria muito grande e por isso não fico no ensino médio.
Pergunta: O que você acha do seminário literário?
Resposta: É um grande evento cultura que a escola promove,ajuda a desenvolver o talento de muitos alunos,todas as turmas participam,só acho que deveria ter premiação para todos pois todos se esforçam.
Pergunta: O que você acha do seu método de ensino?
Resposta: Acho que quem deve falar é os alunos,mais sempre tento fazer com que a aula seja diferente,para não ficar normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário