quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esporte

                           Brasil recupera o "jogo bonito”. A manchete do jornal Marca, deu o tom da avaliação dos espanhóis sobre a estreia da Seleção Brasileira sob o comando de Mano Menezes.
Segundo o Marca, a Seleção mostrou vários momentos de alegria, mesmo atuando com seis estreantes. Os espanhóis abordaram também a desenvoltura do camisa 10, Ganso, no meio-campo e o comando de Robinho, que passou a ser o sinônimo da experiência num grupo formado por muitos jogadores jovens.
Para o jornal espanhol, a Seleção foi superior na maioria dos 90 minutos e poderia ter saído do Meadowlands Stadium com uma goleada sobre o time de Bob Bradley.
Por: Felipe Dantas e Vinícius Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário